..

terça-feira, 29 de março de 2011

"Por amor ao forró"

Eu sou cearense e amo forró.
Você acha que somente os nordestinos nascem com forró correndo nas veias?
Se a resposta foi afirmativa, o que você me diz da seguinte imagem:



Não, essa imagem não é fake! Curitiba tem, São Paulo e Floripa, também. Prepare-se para esta nova realidade: Nós não somos mais os únicos a carregar esse sangue.

Eu tenho orgulho de frequentar festas de forró tradicional, afinal música de qualidade todos merecem ouvir e, se possível, dançar também, independente de idade, raça ou sexo.

Espero despertar em vocês pelo menos o interesse em conhecer, superando qualquer preconceito.

O video que suscitou a edição deste post chama-se "Por amor ao forró" e mostra um pouco da história deste ritmo, do lançamento de novas bandas e de como está o forró no Sul/Sudeste do Brasil, além das maratonas de forró (quase raves de forró, já pensou?!).
Agradeço ao Gerson Albuquerque pela dica do video.
Até mais, pessoal.
Julli Nunes







3 comentários:

  1. Certo tem forró lá. mas aposto q foi um nordestino que levou! ehuaehauhea!

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente foi, mas levou pq nao está sendo valorizado aqui

    ResponderExcluir
  3. sou mineiro adoro um pe de serra e um xote mais aqi em minas gerais eles so qerem saber de funk acho q eu vou ir morar no ceara

    ResponderExcluir

Pesquisar no site