..

Bailes

Além das atividades de ensino que o Dançar Faz Bem desenvolve, estimulamos os alunos a praticarem a dança além dos limites da sala de aula.
Dessa forma, promovemos regularmente os Bailes, isto é, festas dançantes em que tocam vários ritmos da dança de salão, sendo um momento que reúne diversão, socialização e a prática da dança.
Nesse sentido, promovemos os bailes temáticos: já tivemos de Halloween, da Copa do Mundo, tema Filmes, os Embalos de Sábado à Noite, dentre outros. Nestes bailes todos os frequentadores vão caracterizados, o que tornam ainda mais divertidas as festas.
Outra atração sempre frequente em nossos bailes são as apresentações de coreografias, as brincadeiras e dinâmicas de integração com premiações para os participantes.


Queridos alunos,

esses bailes são feitos pensando em vocês, afinal de que adianta só fazer aula se no cotidiano não podemos praticar o que aprendemos, não é mesmo?! Então, aproveitem ao máximo essas oportunidades, dancem com pessoas que vocês conhecem, façam amizades, dancem com os professores também. E o mais importante: Divirtam-se!



Dica

Cavalheiros convidem também damas desconhecidas para dançar; damas, a gente aprende muito em bailes quando dançamos com rapazes de conduções diferentes.
E alunos iniciantes, frequentem os bailes, não fiquem tímidos. Lembrem-se: Todos ali já foram iniciantes um dia! ;-)

Qualquer dúvida, desenvolvemos um cartaz para inspirar as boas maneiras no salão de dança, que você confere aqui.



Quer um desafio?

Desafio aos homens no próximo Baile do Dançar Faz Bem Ufc:
"Vamos convidar todas as damas que estiverem no Baile para dançar em detrimento de dançar várias vezes com a mesma dama (a namorada não conta para essa regra, rsrsrsrs). Se fizermos isso, como tocam cerca de 50 músicas, dá pra dançar com mais de 40 damas DIFERENTES! rsrsrsrs."

Esse desafio acima foi lançado no Baile Escarlate, mas pode ser seguidos nos demais bailes, é claro! ;-)

Enfim, TODOS podem participar dos bailes, alunos e seus convidados, bem como o público em geral. Sejam bem-vindos às nossas festas. =D



Próximo baile

Confira na nossa agenda atualizada!
Contamos com a presença de todos. \o/

_____________________________________________________

Posts Relacionados:
*Boas maneiras nos Bailes do Dançar Faz Bem
*Importância dos bailes
*O que mais incomoda as damas?
*O que mais incomoda os cavalheiros?

Pesquisar no site