..

terça-feira, 26 de abril de 2011

O que mais incomoda os cavalheiros?

E continuando o post anterior, sugestões sucintas para damas que desejam melhorar sua postura ao dançar.
Veja as 10 dicas a seguir:


O que mais incomoda os cavalheiros?

*- A dama que recusa o convite do cavalheiro para dançar, inventando uma desculpa bem...esfarrapada e daí, logo em seguida, vai dançar com outro cavalheiro. 
*- A dama que foge do olhar do cavalheiro. A dama fica totalmente dispersa como se não tivesse presente, ... e o que é pior ... às vezes, está olhando para ooooooutro cavalheiro. 
*- Damas que se consideram excelentes dançarinas, chegando a escolher parceiros , porém .... muitas vezes não sabem dançar sem ser totalmente conduzidas. 


*- A dama que se produz toda, mas... coitada... fica com o rosto fechado no baile, não consegue parceiros, culpa os homens de não gostarem de dançar com ela , vai embora deprimida , e muitas vezes, nem se preocupou em cumprimentar os cavalheiros no baile. 
*- A dama que tem ritmo, dança bem, mas não tem prazer , e nem mostra prazer para o cavalheiro. 
*- A dama que fica tentando te hipnotizar. A dama fica te encarando de uma forma que você chega a ficar sem graça.
*- A dama-sabe-tudo é aquela que tenta adivinhar o que você vai fazer. Ela tenta adivinhar quando e como você vai sair do passo ou entrar. E muitas vezes erra, o que é pior.
*- As damas que são acostumadas a fazer passos de coreografias. São as damas que não conseguem entrar numa passo diferente da que aprendeu numa coreografia ou numa aula, e por mais que você tente ela trava e não sai. 
*-A dama que no meio da dança pede : "Faz aquele passo, faz o outro....". Me desculpem damas, mas dessa forma parece que vocês não estão satisfeitas com o cavalheiro, e assim, ele perde a vontade de dançar com você. 
*- Damas que fumam , e ainda por cima capricham naquela dose de perfume que , eh, eh.... fica difícil agüentar. 

Fonte: http://www.dancamania.weblogger.terra.com.br/index.htm


O que os amigos do Orkut disseram sobre o assunto:



Ricardo Facó: 

Eu acho que...

tem muito de verdade nesse texto.
*Recusar uma dança pq está cansada e aceitar logo em seguida outro convite é chato. Mas que tal dizer que já tinha prometido a dança a outro cavalheiro. Assim fica melhor!
*Ficar tentando conduzir ou adivinhar nossos próximos passos é chato também. Eu sei que nós conduzimos bem mal algumas vezes. Mas façam um votozinho de confiança. Além disso, se você concentrar sua energia em perceber o mais sutil toque nosso de que vamos iniciar um movimento você ficará craque em ser conduzida?
Acreditem: marcar e conduzir (fazer 2 coisas ao mesmo tempo) para um homem não é tão simples, pelo menos não pra mim! Geralmente, eu treino a marcação e depois fico um tempo treinando a condução pra poder fazer direitinho.*Demonstrar alegria em ser convidada pra dançar e dançar com prazer, curtindo bastante a música, é como um catalizador que estimula o mais desengonçado dos homens. Melhoramos nossa performance substancialmente!
*Olho no olho é uma exigência difícil de fazer, embora desejável. É que algumas pessoas têm vergonha. Eu aprendi a olhar no olho para conversar com algumas amigas e demonstrar atenção. No começo eu ria bastante. Mas depois superei isso. Mas num vale ficar paquerando com o outro né!?!?!?!?!
Basicamente eu concordo nesses pontos. Me atingiriam mais
.


Juliana Benevides: 
                     Vou prestar mais atenção, Jully, valeu pelas dicas! ;)


Cleidson Tango:
                      *- A dama que tem ritmo, dança bem, mas não tem prazer, e nem mostra prazer para o cavalheiro.

Essa é a pior de todas, dá vontade de parar de dançar quando isso acontece, hehehe.
As outras dá pra contornar ;)



Cinthia Regina:
                     Gostei das dicas, muito boas, dificil é o dançar olho no olho... mas tem que ir tentando.




E ai, o que vocês do blog acham? Concordam ou discordam do autor???

2 comentários:

  1. *- A dama que recusa o convite do cavalheiro para dançar, inventando uma desculpa bem...esfarrapada e daí, logo em seguida, vai dançar com outro cavalheiro.

    Já passei por essa logo no meu 1° baile (ainda na G. Paleta)..é desconfortante mesmo..por isso que na maioria das vezes só dançava com quem conhecia 'bem'..aos poucos vou superando esse trauma rsrs..

    ResponderExcluir
  2. *- A dama-sabe-tudo é aquela que tenta adivinhar o que você vai fazer. Ela tenta adivinhar quando e como você vai sair do passo ou entrar. E muitas vezes erra, o que é pior.
    *- As damas que são acostumadas a fazer passos de coreografias. São as damas que não conseguem entrar numa passo diferente da que aprendeu numa coreografia ou numa aula, e por mais que você tente ela trava e não sai.

    Com certeza são as piores de todas! mas pior mesmo de longe são as que tentam adivinhar. quebra o cavalheiro!

    ResponderExcluir

Pesquisar no site