..

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Baile de Encerramento (novidades)

Atenção gente!
Esse ano o Dançar Faz Bem UfC comemora 10 anos de existência, e como parte das comemorações realizaremos um baile dia 04/12 no Chopp do Bixiga, a partir das 18h e vc que é aluno, já foi ou quer ser, é nosso convidado nesse momento tão especial. 

Queremos relembrar e reencontrar os professores, monitores e alunos que passaram pelo Dançar faz Bem, haverá um momento dedicado à isso, além de muita dança de salão e apresentação dos Alunos em foco (apresentações de alunos com os professores).
Contamos com sua presença! Se vc tiver contato com antigos professores, monitores e alunos, por favor nos ajude a divulgar.
Nos vemos lá!

2 comentários:

  1. Sei que vcs estão encerrando o ano de trabalhos, mas já queria saber quando começará o outro e para novos alunos como se inscrever?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a tod@s que fazem e fizeram parte deste trabalho incrível do Dançar Faz Bem!!! Ontem, para mim, foi um maravilhoso passeio no túnel do tempo. Muito bom reencontrar amigos queridos, alguns que há anos não via, reviver a maravilha que é dançar nos bailes, sentir o calor humano tão forte lá do Bixiga, etc!!! Meu corpo tinha vontade de se jogar e dançar exatamente como antes, mas os anos parado e a pouca memória dos passos não permitiu muito. No entanto, o sentimento foi o mesmo, e talvez até mais intenso. Mesmo assim dancei um bocadinho, e me diverti bastante, como sempre, vendo os outros dançarem, sentindo a energia maravilhosa, conversando com os amigos, batendo fotos e relembrando tudo que vivemos no projeto e no Bixiga. Foi maravilhoso!! Saudades!!! Muuuito obrigado! Deu mais vontade ainda de retornar... Vocês são nota 1.000.000.000.000.000.000!!!

    ResponderExcluir

Pesquisar no site