..

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Série Concerto Oficial (Tango)

Para apreciar o tango em Fortaleza,  evento homenageia esse som com a maestria de execução da Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho.
Agende-se.
Abraço,
Julli Nunes


Orquestra Câmara Eleazar de Carvalho



"Dos baixos subúrbios da bacia do Rio da Prata às restritas casas da elite europeia, e daí para o mundo. O tango tem uma história que impressiona e fascina a todos por onde passa, e que será revisitada pela Orquestra de Câmara Eleazar de Carvalho, em seu concerto da Série Oficial deste agosto de 2012. A condução é do regente titular e membro da direção artística da orquestra, Arthur Barbosa.

No programa, uma das maiores referências em composição e inovação do tango: a obra de Astor Piazzolla. Entre as peças do bandeonista e compositor argentino escolhidas para abrilhantar a noite, estão “Libertango”, “Revirado” e “Escualo”, “Calambre” e “Decarísimo”.

A responsabilidade de solista está a cargo do violinista argentinho Alejandro Drago. Virtuose como instrumentista e reconhecido arranjador, o músico chega a Fortaleza para uma experiência de comunhão artística que promete marcar a história da música de concerto no Ceará."


Serviço
Orcec apresenta a Série Concerto Oficial
Regência: Arthur Barbosa
Solista convidado: Alejandro Drago
Theatro José de Alencar
30 de agosto, às 19h30
Entrada franca


Mais informações: http://www.orquestra-ce.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar no site