..

segunda-feira, 25 de março de 2013

Baile Nordestino [Foto]

Olá, pessoal!
Tou aqui ainda recuperando os meus pezinhos! haha
Que baile foi esse??? Caramba!
190 pessoas!!! Mas não é só um número grande, é feito de cada um! Pessoas se divertindo, se entrosando! Um baile  dedicado a vocês que definitivamente foi usufruído ao máximo!
Fiquei tão orgulhosa de ver nossos pupilos saindo da sala de aula e aproveitando, reproduzindo, criando os seus próprios passos e o seu divertimento. =)
Um movimento de rock com passinhos improvisados na hora, uma roda de cassino que na verdade foram duas hahahaha Muitas histórias...
Vocês são show!
Esse foi só o primeiro baile. Que a gente leve essa vibe por todo o semestre!!!
o/
Abraço a todos! 
Julli Nunes


Créditos da foto ao Cleidson Diniz que sempre as tira e nunca sai nas fotos!


A gente tem muito o que falar pra vocês:


BEL diz:

Que baile SENSACIONAL!! :D
Felicidade é pouco p/ descrever a imensa emoção de ver tantas pessoas dançando e confraternizando. *-*
Alunos iniciantes e intermediários, convidados e amigos obrigada pela linda noite que nos proporcionaram, todos deram um show de alegria, educação e companheirismo. DANÇAR FAZ BEM!! ♥


ELAINY diz:

Que baile maravilhoso!!!!!
Obrigada a todos que compareceram!

Partilho aqui as palavras do aluno Henrique Bezerra: "Ave Maria! Saí com um sorriso no rosto que vai durar o resto da semana"

Não precisa dizer mais nada, com certeza todos saímos de lá assim tb :)


PAULO JORGE diz:

Minha nossa. O que foi esse baile! Muito feliz de ver tanta gente dançando e se divertindo com a gente. Como o Diogenes Segundo sempre diz, não tem dinheiro que pague a sensação de felicidade que esses momentos deixam na gente. Muito obrigado galera!


DIOGENES diz:

Depois diz que nós professores do DFB não recebemos nada, dinheiro neeeeeenhuuuum no muuuuundo paga uma noite como essa de hj!!!!!! Obrigada brabuleta e a todos os nossos alunos, pois sem essa energia boa de vcs o que seria da gente!!!!!! Aaaaí....bom demais viuuuu!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar no site