..

terça-feira, 19 de julho de 2011

Cursos de Férias continuam...

Oi, Pessoal
A nossa primeira semana de curso de férias foi muito produtiva. Em breve divulgaremos as fotos das turmas aqui no blog. ;-)

Para semana que vem (25 à 19/julho), lembrando que teremos os cursos de bachata iniciante e zouk iniciante, mas ATENÇÃO:
Só temos vagas para homens. As vagas para mulheres já estão TODAS PREENCHIDAS.

E pra encerrar essas duas semanas, teremos BAILE DE ENCERRAMENTO, domingo (31/agosto), no Bixiga, a partir das 18h! Não Percam!!!

Abraço a todos!

3 comentários:

  1. Segunda aula de Zouk hoje.
    Incrivel!
    Estou super animado para continuar!!
    Parabens aos professores!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, André.
    Queremos ver todos praticando nas aulas e principalmente nos bailes, pra vivenciarmos ainda mais esses ritmos. =)
    Abraço,
    Julli

    ResponderExcluir
  3. o que é chato é o seguinte:
    percebo que quem é meio atrapalhado é deixado de lado. as mulheres querem um cara que ja saiba, e os caras querem uma gatinha pra dançar.
    Na minha opinião esse é um pensamento que deve ser trabalhado para que não prejudique o bom andamento das turmas. Eu sei que os professores fazem declarações a respeito, mas acho que tem que ser mais constante para incutir na cabecinha dos alunos o quão é importante alcançar o objetivo principal, que é aprender a dançar.

    antes de ontem eu acertei direitinho nos passos de zouk com uma garota, e ontem eu me atrapalhei um pouco com a mesma garota e depois ela não quis mais saber de dançar comigo. Fiquei sentido e triste, sério, ainda bem que eu sou bem resolvido e não fico alimentando mágoa dentro de mim. O que eu fiz? bom eu procurei outra garota que tivesse uma postura mais humilde e deu tudo certo.

    Mas vcs estão de parabens, tenho certeza que estão fazendo o possível pra passar em tão pouco tempo uma vida de estudos. Espero que juntos consigamos desenvolver algumas habilidades e tecnicas de dança, um abraço a todos. Amo vocês.

    ResponderExcluir

Pesquisar no site