..

domingo, 23 de outubro de 2011

Importância dos Bailes


Praticar o que se aprende em aula é fundamental para quem quer dançar bem. Quem assistiu o filme “Vem Dançar”, com Antônio Bandeiras, deve se lembrar da frase: “para cada hora de aula, devemos ter cinco horas de treino”.

É uma questão de lógica, pense bem: no primeiro dia em que se aprende um passo novo, ele não sai naturalmente, correto? Entretanto, ao repeti-lo na aula seguinte, tudo fica mais fácil. Isto ocorre porque uma nova linguagem está sendo apresentada para o corpo e, quanto mais se treina, mais natural ela se torna.

Os bailes são riquíssimas fontes de treinos. Apresentam uma variedade de parceiros (sim, parceiro (a) faz diferença!) e a possibilidade de desenvolver melhor habilidades e passos. Quem freqüenta bailes, evolui com maior rapidez do que quem só faz aulas, os passos começam a fluir e o praticante a usufruir, cada vez mais, do prazer de dançar.

Não perca a oportunidade de melhorar sua dança. Saía e dance.

por Keice Granzotto Casarri





É por isso que fazemos bailes pensando em vocês, são 6h de prática dançante!
Lembrando que o próximo baile se aproxima: Baile Halloween.
Venham participar.

2 comentários:

  1. Olá, legal ver que compartilharam um texto meu. Obrigada pela correta atitude em dar os créditos ao autor! Esses e outros conteúdos estão disponíveis no meu blog sobre dança. Acessem: www.todocomposto.wordpress.com Ficarei feliz com a visita e participação de vocês por lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pessoal,
    O blog Todo Composto, agora também está no Facebook! Curtam: www.facebook.com.br/blogtodocomposto,
    Abraços!

    ResponderExcluir

Pesquisar no site