..

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

2012.2 Boas vindas!


Ow foto b-o-n-i-t-a! =D
Um pequeno registro das 200 pessoas que marcaram presença no nosso aulão 2012.2!



Aos que não conseguiram vaga esse semestre, o nosso coração é grande, mas infelizmente nossas vagas são limitadas =/
Já existimos há 10 anos e semestralmente abrimos novas turmas de iniciantes. Assim, não desistam! Próximo semestre (provavelmente fevereiro/2013) promoveremos novo aulão com inscrições.
Até lá teremos workshops/cursos de férias e bailes que vocês poderão participar, ok. Sempre avisaremos por aqui.

Aos novos alunos e veteranos, sejam bem-vindos! Que esse semestre de 2012.2 guarde muitos aprendizados a vocês, além de amizades novas, duradouras e que lhe façam bem. =)

Nossas aulas já começam este sábado 18/08 no ICA - UFC!
O piso da nossa sala de aula é bem especial. Pra não errar, vão de meia no primeiro dia. Caso façam opção por sapatilhas, as indicadas são aquelas que tem um tipo de veludo embaixo, não podem ser aquelas antiderrapantes que tem borracha, pois mancham o piso. Sábado explicamos melhor. =)

Um abraço,
Julli Nunes

4 comentários:

  1. Olá, a minha dúvida é: quem perde o dia de matricula do semestre, só pode fazer matricula no próximo?

    ResponderExcluir
  2. No final deste Aulão 2012.2 fizemos as matrículas e preenchemos TODAS as vagas tanto para homens como para mulheres. Sendo assim, somente no próximo semestre abriremos novas vagas para alunos, já que o curso é semestral.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Pô, achei uma falta de sacanagem (heheh). Disseram para os veteranos não irem para o aulão, pra não lotar muito. Aí eu vejo na foto um monte de veteranos das duas turmas. No problem!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Como o Bixiga tem um limite de visitantes, tínhamos que priorizar os novos alunos, por isso o pedido feito aos veteranos que comparecessem apenas para a Prática Dançante gratuita que aconteceria depois do aulão.
    Alguns veteranos compareceram. Aqueles que eu vi enfrentaram fila, participaram do aulão e se matricularam em uma turma iniciante, dos ritmos que ainda não conheciam. =)
    Abraço,

    ResponderExcluir

Pesquisar no site